22 formas diferentes de amarrar cadarços

Você sabia que tem mais de uma forma de se amarrar o cadarço do tênis? Desde pequeno a gente aprende de uma forma, mas existem outras bem mais estilosas, que tal aprender?rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender algumas formas diferentes pra você amarrar os sapatos e com essas novas formas de amarrar você vai conseguir até transformar a aparência do seu tênis!

Não sei bem quando essa moda surgiu... Mas pelo o que vejo a maioria das vezes que esse tipo de amarração é feita, são em tênis mais simples... Pra realmente dar uma valorizada...

Eu acho que fica bem estiloso... É claro que você pode ver o vídeo todo e copiar alguma dessas amarrações...

Mas você também pode criar a sua... Agora que você já sabe que o tênis amarra de quase todo jeito...rsrs

Vale lembrar que algumas dessas amarrações não correm igual a amarração normal, ou seja, você vai por e tirar o tênis sem desamarrar... Eu acho...rsrs

Porque na verdade eu já postei vários vídeos de amarração de tênis, mas nunca fiz no meu...kkk

Principalmente porque agora eu só vivo de chinelo, graças à Deus! kkk

E quando tenho que sair de tênis estou com tanta pressa que não dá tempo nem de amarrar normal às vezes...kkk

Mas enfim... Pra quem vai pra escola ainda, pode ser uma forma de você se destacar e virar idolo, com todo mundo perguntando pra você como fazer aquilo...kkk

Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê