7 ideias pra presente

Tá querendo presentear alguém mas tá com pouco dinheiro? Bom, apele pro esforço então...rs Valorize o presente que você vai dar com uma linda caixa!

Fala galera! Beleza? no vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer algumas caixas pra poder presentear quem você gosta... E também vai aprender a fazer um porta retrato bem diferente...rs

A primeira caixa na verdade é uma caixa organizadora né... Ela pode servir como o próprio presente, assim como o porta retrato eu acho... As outras ideias precisam de algo pra ser colocado dentro...rs

Mas calma, é só você fazer o porta retrato e colocar dentro de uma dessas caixas... rsrs Deve caber... xD

E caso você faça  a caixa organizadora, aí se pá que nem precisa embrulhar... Eu gosto de presente sempre embrulhado, mas hoje em dia ninguém embrulha mais mesmo...kkkk

Falando sobre dificuldade pra fazer as ideias, acho que a caixa organizadora é uma das que mais da trabalho... Não chega a ser difícil, mas você vai ter que mexer com cola quente por exemplo...

Eu tenho trauma de cola quente...kkk Porque na net parece ser fácil, mas na hora que vai fazer a gente põe cola na casa toda, menos no lugar que precisa...kkk


Então provavelmente eu faria as outras ideias mesmo...rsrs Acho que entre as caixas, aquela que usa um compasso pra fazer dois círculos é a mais fácil de fazer eu acho...

O porta retrato é meio complicado de fazer, você tem que ir fazendo e acompanhando o tutorial pra entender bem onde dobrar e onde colar... Confesso que vendo só uma vez não entendi tão bem assim...rs Mas enfim...

Na caixa que tem alcinha, não esqueça de colar os retângulos que você coloca por baixo da caixa, porque senão quando a pessoa abrir pode acabar desmontando e ficando difícil de montar... E a pessoa provavelmente vai querer guardar a caixa se ela gostar...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê