Aula de violão - Milu (Gusttavo Lima)

Essa música entrou na cabeça de vocês também? Bom, na minha entrou...rsrs E confesso que eu sempre tive vontade de aprender um solinho mais rápido tipo esse... Então bora aprender?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a tocar a música Milu do Gusttavo Lima no violão, com direito a batida, solo e tudo mais...

Eu achei que esse professor é bem detalhista...rsrs Explicou a mesma coisa até demais...rsrs Mas acho que eu só achei isso porque eu já sei tocar e tal, então a gente acha que é simples de entender...rs

Mas pra quem tá começando realmente é complicado...

Na verdade se você tiver realmente começando, nem sei se essa é a música indicada pra você... Só se você gostar muito do Gusttavo mesmo...rsrs Porque essa música já exige certo grau de coordenação...

Ela exige porque você tem que estar com o fundamento do hammer-on e pull-off em dia, além dos acordes que exigem certa elasticidade dos dedos, tudo isso numa velocidade alta...

Mas que fica muito legal o resultado quando dá certo, isso fica... Não dá pra negar...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... E que consiguam aprender a tocar caso tentem...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê