Boneco do smurf feito com garrafa de VEJA

Você já reparou que o veja tem a mesma cor dos smurfs?rs Pelo visto alguém reparou isso e teve esse ideia genial! Você vai ficar surpreso com o resultado!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer um boneco do smurf, usando uma garrafa de limpador(VEJA)...

Além do veja, você vai precisar de EVA... Não que isso seja um grande problema... Porque hoje em dia acho que todo mundo tem EVA em casa...kkk E é bem fácil de achar...

Não é um boneco muito fácil de fazer... Porém o resultado fica realmente muito bom... E essa dica de passar óleo de máquina pra dar brilho pra garrafa foi bem interessante também!

Acho que realmente o óleo deve dar brilho, porque quando estava arrumando minha máquina de costura, minha mão sujava de óleo e eu pegava a garrafa dele com a mão suja e no fim das contas a garrafa ficou toda brilhosa por fora...kkk

Acho que talvez o único ponto que dá pra melhor nesse tutorial é a parte de tirar o rótulo... Acho que só esfregando com bucha vai ser difícil tirar tudo...

Mas você pode tentar e se estiver tendo muita dificuldade pode procurar formas de limpar mais fácil... Eu chuto que acetona deve ajudar a tirar... Porém não sei se ela derrete esse tipo de plástico...rsrs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê