Como fazer cidade real no cities skyline

Tá querendo ter um mapa de cities skyline igual sua cidade? Copiar, relevos, ruas, parques, etc? No vídeo de hoje você aprenderá como fazer isso...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender a "transformar" um mapa do google maps e uma cidade no seu cities skyline...

É um processo meio complicado? Sim... Porém dá pra fazer...

O ponto que eu menos gostei dessa ideia, é que se sua cidade não tiver mar ou rio, você vai ter que acabar inventando, e isso é bem troll por parte do jogo... Já que daria pra abastecer a cidade com caixas d'água...

Inclusive isso é uma coisa que muita gente não sabe...rs Sim, dá pra dispensar as bombas e colocar só aquelas caixas d'água... Em ilhas é o que eu recomendo inclusive... Pra você não acabar bombeando esgoto sem querer...rs

Mas enfim, voltando ao tutorial... Outro ponto negativo na minha opinião é que você vai ter que usar mods... Eu sinceramente não gosto de fazer isso...

Mas o Cities Skyline deu certo, basicamente porque ele permitiu os usuários criarem mods... Pelo o que sei o SimCity não fez/incentivou isso... Então é porque poder usar mods deve ser melhor...rs

Se vale à pena você tentar recriar sua cidade no cities skylines, acho que não compensa muito não...rs

Vai dar bastante trabalho e provavelmente o resultado não irá ficar parecido com o que você vê na vida real... rs

O lado bom é que você vai poder criar linhas de ônibus iguais a que você tem aí...rs E provavelmente você vai conseguir um saldo positivo no transporte público pelo bom planejamento das linhas...

Transito nem sempre será evitado, porque temos isso na vida real também né... Porque nossa cidade no jogo não teria? rsrs

Talvez fazer a cidade e depois tentar consertá-la, pra brincar de prefeito de verdade, realmente seja divertido... Mas acho que eu prefiro pegar alguma cidade pronta que alguém já fez pra fazer isso...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do tutorial, que tenham ao menos aprendido algo interessante...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê