Como fazer Snickers caseiro

Você é um dos fãs do chocolate snickers? Que tal aprender a fazer em casa?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender uma receita pra fazer um chocolate tipo snickers...

Na verdade o gosto não deve ser idêntico né, porque o chocolate que é usado é difícil da gente conseguir um igual eu acho...rsrs

Mas o recheio, eu acho que dá pra chegar bem próximo ou até mesmo fazer melhor... Afinal vai estar fresco, e doce novo é mais gostoso...rsrs

Infelizmente esse vídeo não está em português, mas acho que dá pra entender... Os ingredientes com nomes mais diferentes são os amendoins e os marshmallows... Mas dá pra ver o que são...rsrs

Não se enganem pensando que é muito fácil de fazer, porque provavelmente não é tão fácil como parece no vídeo...rsrs

Contudo, tendo paciência, acredito que vocês irão conseguir fazer sem grandes problemas....

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê