Dauntless um novo RPG pra se viciar? rs

Tá afim de jogar um jogo de matar bichos enormes? Bom, então você veio ao lugar certo... rs Dauntless é gratuito e surpreende em vários aspectos...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver uma gameplay do davy jones de um game que eu nunca tinha visto...rsrs

Pra não falar que nunca nem tinha ouvido falar, esse nome não me era totalmente estranho... Mas de fato, eu nunca tinha visto ninguém jogando...

E fiquei surpreso... O jogo parece ser muito bem feito, só não baixei mesmo porque meu pc tá cheio e porque se eu me viciar em mais um jogo aí eu não faço mais nada na vida mesmo...rsrs

Mas enfim, esse game me fez lembrar do devil may cry, pelo sistema de batalha... Não joguei muitos jogos dessa série, e sei que o devil may cry provavelmente é insuperável, porém, ele não é grátis como esse jogo...rsrs

Então se você for botar na balança, provavelmente o Dautless te dará uma diversão semelhante com você pagando bem menos...

Pra não dizer que não achei pontos negativos no jogo, achei que ele pode ser um pouco complexo demais pra quem está começando a jogar... Ao menos essa foi minha impressão...

Mas mesmo assim, é diversão garantida, com certeza... Então se você tem espaço no HD, e tempo pra jogar, a melhor opção é você baixar...

O jogo é multiplataforma, e pelo visto o crossover entre elas funciona! Que milagre...rsrs

Bom por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê