Ficar entediado é bom?

Se eu te falasse que o tédio pode fazer bem pra você, você iria acreditar? rs Acho que a maioria das pessoas disse que não né, mas assista esse vídeo que você vai ver que pode estar errado...

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é pra falar sobre um mal que atinge cada vez mais pessoas hoje em dia, o tédio...

Na verdade, tem o tédio e também tem a preguiça... rs Como o próprio vídeo diz...

Como o vídeo diz também é fato que com tantas opções do que fazer, dificilmente alguém fica sem ter o que fazer sem querer...

Eu mesmo sou desses, não gosto de ficar sem fazer nada por 1 minuto...rs Não é por acaso que eu criei esse blog onde posto ensinando várias coisas, foi uma forma de sair do tédio e aprender coisas novas!

Às vezes dá uma preguiça sim, de postar todo dia... Porém, sei que me faz bem, sempre quando termino de fazer um post me sinto bem melhor...

Sobre refletir sobre a vida, esse tipo de tédio eu geralmente tenho antes de dormir ou na hora do banho...rsrs

E realmente é como o vídeo falou, quando a gente reflete, muitas vezes percebemos que temos que mudar algo em nossas vidas... Por isso é tão importante ter um tempo "vago" só pra pensarmos...

É cada vez mais difícil tirar esse tempo, eu sei, mas talvez depois desse vídeo você passe a levar mais a sério a importância que tem fazer isso...

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês também tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê