Flor de fita de cetim

Tá precisando de uma flor de fita de cetim pra por em uma tiara, roupa, bandana? Aqui tem uma que é rápido de fazer e tem um resultado surpreendente!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a como fazer uma for usando fita de cetim, agulha e linha...

Vou te falar uma coisa... Acho que já vi esse tipo de flor em muita decoração...rsrs Mas eu não imaginava que fosse tão fácil de fazer...rsrs

Acho que a maior dificuldade é você fazer a pétala mesmo... Mas gente, pra mim, que estou acostumado a fazer origami, eu achei fácil demais...rsrs É só uma questão de ir tentando, com o tempo você pegará prática e também vai achar fácil...

Talvez achar essa peça que vai em cima de tudo também não seja muito simples... Já procurei isso na minha cidade e não encontrei coisas elegantes assim, só tem umas "miçanga" gigante no máximo...rsrs

Mas enfim... Acho que pela internet ou em SP você vai conseguir isso com certa facilidade...

Como é uma flor fácil de fazer, vai dar pra você fazer muitas com um rolo de fita, então acho que dá pra fazer pra vender até... As costureiras vão adorar comprar isso eu acho...rsrs

Ou então você pode fazer pra você mesmo usar... O que é o mais provável, caso você tenha achado esse post depois de pesquisar por como fazer flor de fita de cetim... xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê