O joginho da fusão de vacas

Tá sem ter o que fazer aí? Que tal um joguinho de celular pra você se distrair? Mas cuidado, porque você pode acabar perdendo mais tempo do que pode...kkk

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão conhecer um joguinho viciante que eu nunca tinha visto, mas que parece bem divertido mesmo... Principalmente pra crianças eu acho... kkk

Nesse jogo você tem que "fundir" vacas pra criar novas espécies de vacas...

A graça do jogo está principalmente em você ficar fazendo essas fusões pra ver no que suas vacas se transformarão... rs

As transformações ficam cada vez mais bizarras...

E falando em bizarro, seu dinheiro no jogo é bosta...kkk Ou melhor, lá você compra a maior parte das coisas com a bosta que as suas vacas produzem...kkk

Tenho quase certeza que essa ideia de jogo é de japonês...kkk

Um ponto negativo é que o jogo é meio acelerado, igual o Davy Jones falou... Nesse vídeo mesmo ele conseguiu fazer várias fusões, e ele deve ter feito esse vídeo em no máximo 1 hora e acho que já quase zerou... Sei lá, é minha suspeita...

Se alguém aí já for viciado nesse jogo e tiver muitas fusões à frente da que o Davy parou, comenta aí só pra quem ainda vai baixar saber que tem muito jogo pra jogar ainda... Ou não...

Ah, e se você tiver com amigos, vocês podem disputar com (cada um no seu próprio celular) e um tempo no cronômetro, sobre quem consegue evoluir mais as vacas no tempo determinado... Pode ser divertido...rs

E as crianças acho que vão adorar esse jogo, não sei, testem aí e digam se vocês gostaram... Eu gostei de ver esse vídeo... haha

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham se divertido com o vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê