O que fazer com sutiãs e toalhas velhas

Tá enjoada do seus sutiãs? Talvez precise de um bikini novo ou o aro furou o tecido? Tá com dó de jogar fora uma toalha? Temos algumas ideias...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender muitas ideias de reciclagem...

Eu achei que algumas podiam ter um acabamento um pouquinho melhor...rsrs

Mas isso é uma questão de você ter conhecimento e tempo pra poder fazer melhor ou não...rsrs

De qualquer forma achei as ideias super válidas! Acho que a do aro furando o sutiã vai ser a mais usada dentre essas...kkk E é a mais simples de fazer, ainda bem né?

Eu não sou mulher pra dizer que essa cola quente realmente conserta...rsrs Mas creio que seja verdade sim...

Das ideias da toalha, eu achei o tapete bonito, porém eu achei que tampou muito a toalha com essa flor no meio... Essa flor é mais pra você colocar onde a toalha tá com falha e tá rala eu acho... Onde estiver felpuda é melhor deixar sem, na minha opinião... Ficará até mais agradável pra pisar...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje...

Até amanhã com mais vídeos de tutoriais pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê