Pastel de hamburguer?

Você gosta de hambúrguer? E de pastel? Se sua resposta foi sim pras duas perguntas, porque não juntar tudo numa só receita? rs Confesso que até deu vontade de comer...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão descobrir uma ideia de pastel pra vocês fazerem e fazerem sucesso pra quem vocês derem...kkk

Como ele falou, é claro que você pode (e acho que até deverá ter que) substituir os ingredientes da receita... Mas a ideia é bem promissora...rsrs

Por essa da gema curada, eu juro que não contava...rsrs
Parece que fica bem bom... Quem é que não gosta de um ovo também né? kkkkk

Ele não ensinou a fazer a massa do pastel nesse vídeo, mas no vídeo anterior a esse ele ensina...

Não vou postar a receita de massa de pastel porque acho que é meio desnecessário...rs

Já tem uma aqui no blog, mais de uma até se abusar...rs Você pode comprar pronta também, porque é bem barato...rs Minha mãe sempre comprava e nunca falou que era caro...

O queijo, apesar de parecer feio por fora, parece bem gostoso por dentro em, fiquei com vontade de experimentar...rs Vou pegar o nome, quem sabe um dia desses eu compro...kkk

Por enquanto vou ficar com lombriga aqui mesmo, só na vontade de comer esse pastel aí...kkk

Se você fizer a receita e der certo, comenta aí o que você achou... Se o hambúrguer fica melhor no pão ou no pastel...rs

Vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê