Sobremesas com biscoito, faceis de fazer

Tem biscoito sobrando aí na sua casa? Quer fazer uma sobremesa pra uma visita que chegou sem avisar? Aqui temos algumas ideias boas pra você! rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer algumas receitas bem fáceis com biscoito...

O legal é que as duas primeiras receitas nem chega a usar fogão...rsrs

Esse "salame" de biscoito com chocolate provavelmente vai surpreender todo mundo positivamente...rsrs Quem não gosta de chocolate e biscoito né...rs

O bom é que nessa receita do salame dá até pra usar o final do pacote com os biscoito quebrado...kkk
Talvez dá pra fazer essa receita pra vender também, fazer menor e tal... Acho que faz sucesso...

A segunda eu tenho lá minhas dúvidas se realmente fica bom, biscoito de chocolate com cream cheese...rsrs Mas pelo menos bonito ficou na hora que cortou...rsrs Talvez vale pra fazer foto pro insta...kkk

A terceira eu não liguei muito não, porque não ligo muito pra pudim...rsrs

Já a última, acho que todo mundo vai sonhar com ela hoje né...rsrs Sorte que não é tãaaaaaoooo difícil de fazer assim... Eu não vou fazer, porque eu não sei cozinhar mesmo...rsrs

Mas pra quem já manja, acho que dá pra fazer tranquilo até...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê