Sushi de espaguete? Receitas criativas com macarrão!

Já comeu macarrão frito? E sushi de macarrão? Pois é, bem diferente né?rs E olha, esse canal tem a fama de só ter receita gostosa, então não duvido nada que isso realmente fica gostoso! kkk

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é pra fazer vocês passarem vontade...kkk São ideias de receita com macarrão bem criativas... Nunca vi ninguém fazendo macarrão assim... rsrs

Na verdade vocês vão passar vontade se quiserem né, porque macarrão é uma coisa que todo mundo deve ter em casa... rsrs Então na verdade é só ter paciência pra fazer um prato mais trabalhoso do que um simples miojo ou alho e óleo... xD

Eu fiquei muito curioso pra experimentar o segundo, o sushi de espaguete...haha Acho que esse é o único sushi que eu comeria vários sem enjoar...kkk

Só não faço aqui em casa porque eu não tenho essa esteira pra conseguir enrolar... Aff... Mas quando eu ver pra comprar ou ver alguém que tem eu vou tentar fazer...kkkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, nem tem muito o que falar... Agora só me resta deitar e dormir e sonhar que estou comendo um desses pratos... Porque aqui em casa ninguém gosta cozinhar pra fazer isso pra mim...kkkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê