Tocando piano com o youtube?

Quer descobrir se você tem talento pra música, mas não quer baixar nenhum app te teclado pra isso? Bom, se você tiver um pc você pode usar o youtube mesmo, você sabia?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai poder interagir com ele e usá-lo como piano! Garanto que pode ser mais viciante do que você imagina...kkk

Antes de mais nada, quero me desculpar por não ter postado ontem, mas é porque eu tive que me mudar e onde estou morando agora nem sempre o wifi chega, então tem dias que fico sem net, como foi o caso de ontem, por isso não deu pra postar...

Voltando ao assunto, quando eu era criança minha mãe acabou me dando um pianinho de brinquedo, me lembro que eu tive que chorar bastante pra ganhar...rs Mas até que valeu à pena, era um brinquedo de qualidade, funciona até hoje...

Porém as crianças de hoje não precisam mais disso pra brincar né...rsrs Não é preciso nem baixar programas ou aplicativos mais, hoje dá pra resolver tudo pela internet mesmo...

O vídeo de hoje na verdade é um vídeo feito pra ser assistido pelo youtube... Pois o youtube, não sei se você sabe, permite que a pessoa use os números do teclado pra avançar e retroceder os vídeos...

Quem criou esse vídeo acabou criando um vídeo com várias notas de piano, colocadas exatamente nos pontos em que você consegue usar os números pra pular direto para aquela parte...

Infelizmente há limitações nesse teclado, como as notas sustenidas, que você tem que fazer clicando com o mouse, mas geralmente as músicas que você vai tocar só vão precisar de uma ou duas, aí é só treinar que dará tudo certo...

Outro ponto é que só da pra tocar uma nota de cada vez também, mas enfim, dá pra brincar legalzinho...rsrs

Eu já perdi algumas boas horas tentando tocar umas músicas nisso aí hoje...kkk Não sei se eu achei divertido porque sou músico, porque lembrei da infância ou se é realmente divertido e todos vão gostar... Mas pelo visto o vídeo é de sucesso...

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê