Trem de papelão com direito a mudança de trilho

Seu sonho era ter um trenzinho de brinquedo, mas você nunca conseguiu ter dinheiro pra comprar um? Bom, esse cara pode ter a solução pra esse problema...rsrs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer um trenzinho de brinquedo feito com materiais reciclados! E não é qualquer trem, esse tem até aqueles trilhos com duas direções... ^^

Simplesmente essa ideia foi sensacional... O trenzinho mesmo, como vocês podem ver, é algo bem simples, apenas um motor com redução... Tá certo que esse motor não é achado em lixo eletrônico... Mas é bem barato em kits da china...

Fora que o motor pode ser substituído por outros também eu acho... Provavelmente ele usou esse pro trem aguentar puxar mais vagões e também pra ele não ficar tão rápido...

Um trem muito rápido pode acabar saindo da pista ou não dando tempo pra gente apreciar ele passando...rsrs

Bom, como ia falando, o trem mesmo acho que todo mundo imaginava como fazer... O problema em fazer um ferrorama caseiro eram os trilhos... Mas pelo visto isso é mais simples do que eu imaginava..rs

Um ponto que não ficou muito claro pra mim, foi que ele fez várias partes de trilhos, tipo, uma reta, uma curva, uma ponte, etc... E depois juntou tudo, mas não passou ele colando nem nada... E eu não tinha visto ele criando nenhum encaixe... Enfim, talvez alguma coisa tenha passado despercebida por mim...rsrs

Mesmo não estando 100% detalhado a explicação de como fazer, só pela ideia, com certeza já vale o like... Dá pra usar esse trenzinho aí até de decoração! Tranquilamente...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê