7 dobraduras com guardanapo

Tá pensando em fazer uma festa ou um jantar? Que tal surpreender os convidados com lindos arranjos com os guardanapos? Aqui temos todo tipo de ideia pra você!

Fala galera! Beleza? O vídeo que eu separei pra vocês hoje é de "origamis" de guardanapo...rs

Quem me conhece sabe que eu adoro fazer origami...rs E esse vídeo tem muita dobradura que parece as de origami de papel mesmo!

A flor que eles colocam em uma do copo pra virar as pétalas, eu já fiz em papel... (E em papel acho que é bem mais perigoso de rasgar a folha na hora de virar a pétala...rsrs)

Das dobraduras do vídeo acho que essa da flor de lótus e o coelhinho são as mais difíceis... As outras eu acho que todo mundo vai conseguir fazer de primeira...

Como eu falei anteriormente, é legal que esses enfeites servem pra várias ocasiões, românticas com as flores, festas de natal, páscoa, festas temáticas, Halloween e muito mais...

Bom não sei muito mais o que dizer...rs

Vou nessa, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê