APPS que blogueiras usam

Quer ser blogueira? É importante seguir as tendências, mas ao mesmo tempo ter diferencial né? Isso não é lá muito fácil, mas existem alguns apps que ajudam bastante e não são tão conhecidos...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão descobrir alguns apps que vão transformar sua forma de fazer stories no instagram!

Acho que os stories do instagram são uma das principais formas de contar a vida atualmente né...

Quem diria que de recurso inútil, ele se tornaria essa febre toda...rsrs

Mas enfim... As melhores blogueiras sempre acabam postando stories que você não consegue fazer usando apenas o app do instagram...

Muita gente pensa que elas tem vários editores pra criar esses stories (e algumas devem ter mesmo...rsrs), mas geralmente o que elas tem é alguns apps menos conhecidos que fazem alguns milagres...rs

O canal da livia no youtube é bem legal, já vi alguns vídeos dela sobre instagram e ela tem umas dicas bem interessantes...

Nesse vídeo em especial eu gostei particularmente das dicas porque ela deu dica de app pra criar thumb de vídeo pra youtube e eu devo confessar que pra fazer isso eu sou meio sem criatividade...rsrs

Então provavelmente eu vou baixar esse pra ver se me inspiro em algumas legais pelo menos... Ou se tiver alguma muito boa, vou usar né...kkk

Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenha sido útil pra vocês também!

Até amanhã com mais vídeos...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê