Bolinha de queijo sem massa?

Quer aprender a fazer um bolinha de queijo diferente? Tá aí uma receita pra você então! Acho que essa fica até mais barata de fazer do que a tradicional...rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer uma bolinha de queijo que não usa farinha, nem ovo, ou seja, nada de usar massa tradicional! E aí, você consegue adivinhar o que ela usou?rs

Acho que pouca gente deve ter tido a ideia de usar mandioca pra fazer massa de salgadinho né...rs

Acho que é porque geralmente a gente vê a mandioca em pedaços, e quase nunca vê ela em "purê" pra poder ver que ela realmente fica com jeito de massa...rs

Bom, eu acho que deve ficar gostoso esse salgadinho sim... Não deve ficar com o gosto tradicional da bolinha de queijo, mas quem já comeu mandioca frita, sabe que é bom, com queijo dentro só pode ser ainda melhor... rsrs

Eu só não faço essa receita porque eu tenho medo de mexer com fritura mesmo...kkk Porque é realmente parece ser bem simples de fazer...

Poucos passos, poucos ingredientes, enfim... Uma vez que você assiste é o suficiente pra aprender a fazer já...

E como ela falou, ela usa o queijo triturado porque ela acha que rende mais... Mas você pode fazer diferente...

Talvez uma ponta de frios cortado em cubos também seja uma ideia interessante... Aí você já economiza no recheio também...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê