Buddy Toss - O jogo de arremesso viciante

Quem aí gosta de jogos de bater recorde de distância percorrida?rs Eu adoro, principalmente quando estou entediado, começo a jogar pra tentar bater meus recordes...rs E o jogo de hoje é bem viciante!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai ver como o jogo Buddy Toss funciona e descobrir um novo jogo viciante...rsrs

A verdade é que esse é um jogo muito simples, porém muito bom...

A criatividade que os criadores pouparam pra pensar nas mecânicas do jogo, foi gasta principalmente pra pensar no background do jogo, sempre te surpreendendo conforme você vai batendo os recordes...

A mecânica é simples, mas isso não é ruim, pelo contrário, é bom! Você pode jogar junto com seus filhos tranquilamente, porque é só uma interação que precisa fazer pra você se divertir...

Acho que na verdade esse jogo deve ter sido feito pra ser jogado por crianças, afinal ele até mostra certinho o que tem a cada distância, tipo os planetas na ordem correta, etc...

Depois disso que o Davy Jones chegou, ainda tem bastante coisa...rs Acabei vendo um vídeo de um maluco que zerou, e tem muita coisa louca até chegar na ultima parte...

No final mesmo o jogo é meio decepcionante, porque o jogado continua subindo e o cenário não muda mais, isso é meio frustrante... rs

Mas enfim, são limitações de um tipo de jogo assim, acho que não daria pra criar mais do que eles fizeram...

E você, o que achou desse joguinho aí? Vai baixar? Eu já tô removendo uns jogos do meu cel aqui pra ter espaço...kkk

Bom galera, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê