Como fazer minions com talco barla

Tá precisando de alguns minions pra uma decoração? Por acaso você não usa talco da Barla né?rs Se usar você pode ter a solução embaixo do seu nariz e nem sabia! rsrs

Fala galera! No vídeo de hoje vocês vão aprender a transformar um pote de talco barla em um lindo minion pra decorar sua festa, seu quarto, etc...

Eu adorei essa ideia, é bem o tipo de ideia que eu curto... Ele usou muito bem o "lixo", você só precisa cortar a tampa e um pouco do pote pra conseguir fazer os braços... Isso se você não preferir fazer os braços separados e colar...rs (Acho que eu faria dessa forma, porque sou desajeitado com estilete...rs)

Além de dar pouco trabalho pra fazer, ainda dá pouca despesa também... Porque usa muito pouco EVA! Se você já fez algo com EVA, provavelmente vai ter sobras suficientes pra fazer uns 2 minions desses...rsrs

Acho que as crianças e até mesmo os adultos vão adorar ganhar um boneco desse!

Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Vou nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê