Foco errado? Talvez tem solução...

Você acabou de tirar uma foto foda pra postar no seu instagram, mas quando passou pro seu pc, viu que ela tava fora de foco? Ou melhor com foco no objeto errado? Calma que ainda pode dar pra arrumar...rs

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje pode ser a salvação de muitos fotógrafos...

Particularmente eu tenho tido problemas pra focar em minhas fotos recentes, não sei se é pela falta de prática, algum problema por minha câmera estar velha, azar, ou sei lá...rs

Mas o que geralmente acontece não é errar o foco totalmente, mas sim a câmera acabar entendendo errado o que é pra focar e daí você se ferra...rsrs

Isso já aconteceu várias vezes comigo, algumas vezes eu consegui recuperar as fotos aumentando a nitidez e a claridade pelo próprio lightroom... Mas talvez você precise de uma edição mais poderosa....

Pra isso você usará photoshop, é claro... rs
Vale ressaltar que esse tipo de correção fica muito perceptível em grandes resoluções, por isso que o recomendado é fazer isso apenas em fotos que você vai postar em redes sociais e whatsapp, onde se usa resoluções menores...

Esse canal é simplesmente maravilhoso pra quem fotografa e edita fotos, ele tem tudo que você possa imaginar... Acho que depois de postar um vídeo ensinando a recuperar foco, dá pra vocês imaginarem o que mais vão encontrar aí né...rsrs

Então super recomendo que vocês assistam aos vídeos desse canal, pra ter edições melhores e que valorizem ainda mais o trabalho de vocês...

Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê