Ideias criativas de cartões

Tá querendo dar um cartão junto com seu presente, mas quer algo diferente? Ou talvez quer mandar um convite pra sua festa através de um cartão especial? Aqui tem algumas ideias!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer cartões de papel que são interativos! Você nunca deve ter visto esses cartões antes...rs

Acho que todos os cartões do vídeo são interativos mesmo, se não for, os que não são interativos, tipo pop up, são tão bonitos quanto...

Esse vídeo tem cartões mais simples e também tem alguns mais complicadinhos de fazer...

O que eu achei mais foda é o da rosa...rs Mas acho que é o mais difícil desses aí... Talvez tendo o molde não fique tão difícil de fazer, mas eu não vi o link...rsrs'

Mas procurando provavelmente você acha...rsrs O cachorrinho eu também gostei e achei complicadinho de fazer...rsrs Na verdade ele não é tão difícil, mas tem vários passos pra seguir, então nos primeiros você vai ter que ir acompanhando o vídeo e fazendo junto pra dar certo...

Os outros eu achei bem mais simples de fazer...rsrs Tem alguns pop-ups tipo o escrito MOM, e o coração que é meio complicado de fazer sem molde também...rsrs

Mas tem o piano, a caixa saindo corações... Esses dá pra fazer sem molde até... xD Enfim, tem cartão pra todo gosto e pra todo tipo de necessidade que você tiver...

Pra aniversário, dia das mães, dos pais, dos namorados, natal, etc...kkk

Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Vou nessa, porque esse frio tá me congelando já...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê