Ideias de desenho pra você fazer

Tá à toa aí? Quer desenhar um pouco, mas não sabe o que? Nesse vídeo você vai aprender alguns desenhos que são mais fáceis do que parecem...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender algumas técnicas que os desenhistas usam e que podem deixar seus desenhos bem melhores...

Se você parar pra reparar nesses desenhos, eles são bem simples de se fazer, o que eles capricham mais é o background do desenho...rs

O ponto é, pra fazer o fundo do desenho, tem algumas técnicas que fazem isso ser feito bem mais rápido...

Fala sério, se você visse um desenho com esse fundo de galáxia, de lua, ia acreditar que foi alguém que não sabe desenhar que fez?rsrs

A técnica é bem fácil, só ir jogando o pó e depois passar o dedo pra pintar... Infelizmente não consegui entender se aquilo é giz de cera ou outro tipo de giz...

Mas eu me lembro de fazer esses desenhos com pó de lápis na minha época de criança...rs Então eu acho que deve dar pra usar também...

Mas cuidado crianças! Peçam pros seus mais fazerem o pó e te darem pronto, não tente fazer, porque precisa usar estilete, etc...

Pais, façam alguns pós e deixe em potinhos pros seus filhos poderem brincar... Ah, e só faça isso quando você souber que eles não vão querer ingerir esse pó de lápis ou seja lá o que for né...kkkkk

Bom por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê