Lifehacks pra te ajudar no dia-a-dia

Tá difícil dar conta de fazer tudo aí? Talvez você precise aprender algumas coisinhas pra te ajudar a resolver com mais facilidades os problemas que surgem diariamente!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é sobre dicas que podem te salvar um dia...rsrs

Bastante coisa improvisada mesmo, pra você limpar e organizar sua casa principalmente...

Eu sou louco por esse canal, e esse é um dos vídeos deles que eu simplesmente gosto de todas ideias...rs

Muitas ideias com cola quente, pra quem gosta, esse vídeo vai ser um prato cheio...rsrs

Das dicas do vídeo, acho que as que eu achei mais legais foram a de lavar panela e ferro de passar com pasta de dente, nunca tinha pensado, mas realmente deve funcionar... (não testei...rs)

Achei bem legal o apetrecho pra pegar fruta de árvores que a gente não alcança... xD É algo simples, porém deve ajudar muito... Se você tem árvore em casa, sinto dizer, mas agora as crianças da rua vão ficar usando isso aí direto pra roubar...kkk

As bolsinhas com materiais reciclados eu também achei legal... ^^

Essas foram as minhas ideias preferidas... E vocês, gostaram mais de qual?

Comentem aí embaixo...

Por hoje é só, vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê