Modura com arroz

Se eu te falasse que colocar arroz colado em molduras de quadros e fotos pode deixar elas mais bonitas, você acreditaria? Agora você vai ver...rsrs

Fala galera! Beleza? Ontem eu postei vídeo ensinando vocês a fazerem uma pintura, hoje estou postando ensinando a fazer uma moldura! rsrs Decoração completa!

Na verdade o vídeo de hoje só ensina a decorar uma moldura que você já tem né...

Mas a verdade é que dá pra fazer uma moldura facilmente também... Achei um vídeo de um cara ensinando a fazer uma com papelão, mas acabei não postando aqui porque achei o vídeo muito grande, ele complicou muito o que era pra ser simples...rsrs

Pra fazer de papelão você só precisa fazer a moldura algumas vezes no papelão e depois ir colando uma por cima da outra até que a moldura ganhe espessura pra ficar firme...

Nas bordas você pode usar canudos de jornal ou então espetos de churrasco...

Depois é só você por o arroz, igual está ensinando nesse vídeo... Tudo muito fácil e bonito!

O importante é você pintar tudo de dourado no final...rsrs Prateado provavelmente funciona também...

Acho que com cores "normais" essa moldura não combina muito... Já com essas "metálicas" parece algo bem chique na minha opinião, acho que ninguém vai dizer que isso é arroz...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê