Salgadinho rápido de fazer

Tá querendo um salgadinho pra comer de aperitivo? Ou quem sabe pra dar pras crianças comerem vendo um filme? Tá ai uma sugestão de um que parece render bastante!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer um salgadinho que parece ser fácil e render bastante! Eu não fiz pra testar, mas adoraria experimentar...rsrs Fiquei curioso...

Talvez eu já tenha comido isso alguma vez, o formato não me é estranho... Mas talvez eu esteja confundindo com aqueles industrializados, sabe? Que tem saber de bacon, etc... rs

No momento eu não lembro o nome do industrializado pra falar pra vocês...rs Só sei que vem em um saquinho pequeno e eles são pequenos também... São salgadinhos que só tem ar dentro...rs Quem comeu já deve ter lembrado...

Enfim, acho que pelo menos em textura esse aí deve ser parecido...
Talvez possa parecer com pastel também... Mas a massa dele é um pouco diferente, então o sabor deve ser diferente...

Enfim, achei um salgadinho bem fácil de fazer, e parece render bastante... Quem fizer fala aí nos comentários se realmente é bom, fácil e se rende, pra mais gente se animar em fazer também...

Por hoje é isso, vou indo nessa...

Valeu! E ah, juízo em! Não comam muito, porque fritura faz mal! rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê