Zueirama o jogo com MEMES do Brasil !

Gosta de memes? Gosta de games? Que tal um game de memes?kkk Pra mim parece perfeito! Até o Davy Jones ficou surpreso com tanta qualidade de jogo... haha

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver a gameplay de um novo jogo que promete bastante diversão!

Esse é o tipo de jogo que dá orgulho de ser brasileiro até...rsrs
É zueira, é, mas tá muito bem acabado isso aí...

Pelo menos até onde ele mostrou no vídeo, o game parece ter sido bem planejado e bem executado...

Além da diversão da jogatina, você tem a diversão relembrando memes que marcaram nossas vidas... xD

Os gráficos são de pixelart, mas são de bastante qualidade, acho que esse tipo de jogo em 3d por exemplo ia até sair perdendo, o pixelart realmente é mais divertido, além de ser mais leve (eu acho)

E aí, será que o seu poder da zueira é o suficiente pra conseguir zerar esse jogo? kkk
Aposto que deve ficar bem mais difícil com o passar das fases...rs

Bom, espero que vocês tenham gostado e que vocês gostem do jogo caso baixem... Eu não baixei ainda, mas tô com vontade até...kkkk

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

  1. Ah! Parece tão legal*-*, pena não ter espaço. Bom artigo. Seu blog é sobre variedades? Parece que não lhe falta um tema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê