12 dicas pra cuidar de plantas

Gosta de plantas? Já tentou plantar alguma coisa que você gosta muito e não conseguiu? Talvez depois desse vídeo você vai aprender onde errou...rsrs Ou como cuidar melhor das que já tem...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender alguns macetes pra cultivar plantas...

Com certeza a dica que eu mais gostei foi a da rosa...rsrs Mas não sei se dá pra fazer com qualquer rosa ou se tem que ter sido colhida na hora, cortada de uma maneira certa, ou se pode ser de qualquer jeito...rs

De qualquer forma o que eu sei é que rosas não são tão simples de cuidar...rs Então mesmo que você consiga fazer nascer desse jeito, é recomendável que você estude um pouco antes de sair tentando... xD

Aquelas digas de irrigação também são legais... A do barbante é uma forma de você regar várias plantas de uma vez só por vários dias... Só tem que tomar cuidado com o tipo de planta que você vai regar assim, pois se não gostarem muito de água, pode ser ruim, eu acho...rsrs

Aquela outra ideia de reaproveitar a água com garrafa pet uma embaixo da outra é melhor pra plantas que não gostam tanto de água eu acho...rsrs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê