30 alimentos que você pode estar guardando de forma errada

Você é daqueles que enche a geladeira com comida? Se a fartura não te falta, glória a Deus... Mas será que você está guardando tudo que você tem nos lugares corretos? Você vai se surpreender...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai descobrir como armazenar corretamente 30 alimentos...

Como falei no começo desse post, você vai se surpreender com esse vídeo...rs

Eu me surpreendi porque eu sempre fui daqueles que quer guardar tudo dentro da geladeira pra não estragar...

Mas se tem uma coisa que eu aprendi com esse vídeo é que às vezes o melhor é não guardar lá...kkk

Por exemplo, isso de não guardar maçã, tomate, cenoura entre outros na geladeira pra mim é novidade... Até porque eu gosto do sabor dessas coisas geladas...rsrs

Então sinceramente não sei como resolver esse meu problema, guardar fora da geladeira mas conseguir comer gelado...rsrs Provavelmente teria que colocar na geladeira um dia antes ou algumas horas pelo menos...

Vale lembrar que nosso paladar é adaptável também, tive que mudar um pouco de dieta por alguns problemas, e hoje em dia por exemplo, quase não coloco açúcar pra comer junto com frutas que eu só comia com açúcar antes, por exemplo, morangos, abacaxi, mamão, etc.

Parar de consumir açúcar, sal, gordura e outras coisas que fazem mal, deixam nosso paladar mais sensível e assim a gente precisa cada vez menos dessas coisas pra achar as comidas gostosas...

Mas enfim, o assunto de hoje nem era esse...rsrs Só lembrei por causa da história de comer tomate quente...kkk

Mas e aí, o que você achou do vídeo de hoje, tá guardando tudo certinho aí, ou tá tudo errado aí na sua casa também?rsrsrs Aqui tá meio a meio... xD Isso porque eu nem tinha todos os alimentos desse vídeo aí...kkk

Mas enfim, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenha sido útil pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê