6 coisas pra falar e ser mais persuasivo

As pessoas não botam muita fé no que você fala? Talvez você esteja se comunicando mal, no vídeo de hoje você vai aprender várias coisas que parecem bobas, mas você vai ver que realmente fazem diferença!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão conhecer "linguagem hipnótica", eu já tinha ouvido falar em cursos pra aprender persuasão, e acredito que esse tipo de técnica faz parte deles, mas nunca tinha ouvido falar especificamente dela... E não é que realmente faz bastante sentido?rs

Conforme você for vendo o vídeo, tente pausar e se colocar nas situações relatadas... Realmente nosso cérebro tem uma maneira instintiva de se comportar...

Os exemplos do não pensar em um elefante rosa foi muito bom, acho que a maioria das pessoas(pra não dizer todo mundo) acabou pensando mesmo...

E aquela frase do eu me pergunto também é bem boa, já mandaram essa frase pra mim em alguma situação e eu realmente fiquei me perguntando também...rsrs

Aquele truque de falar obrigado por esperar, invés de pedir desculpa por ter demorado também pode funcionar melhor, se o seu atraso não tiver sido muito longo principalmente... rs Porque senão a pessoa já vai tá puta da vida também né...kkk

Enfim, achei esse vídeo realmente muito interessante, vale à pena ver e rever algumas vezes até assimilar tudo que foi ensinado, porque fazendo isso, provavelmente dá pra conseguir várias coisas...

E aí, o que você achou desse vídeo? Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê