Action figures de LEGO (Homem de ferro)

Você gosta de lego? E de bonecos de brincar? Action figures talvez? Você vai pirar com os vídeos desse cara se sua resposta foi sim para uma dessas perguntas...rsrs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje eu vou mostra pra vocês um canal de vídeos de um cara que mostrou que dá pra fazer bonecos de lego muito mais legais usando as peças "normais"...rs

Tá certo, muitas peças que ele usa eu nunca nem vi pra falar a verdade...rsrs Tipo essas usadas nas articulações e acabamentos... Mas é claro que você deve conseguir essas peças em algum lugar se quiser...

Eu não pesquisei, até porque acho que aqui no brasil é ainda mais difícil de conseguir, mas em outros países você consegue até peças genéricas, ou pode comprar as que precisa em sites especializados...

Aqui no Brasil acho que a opção ainda é tentar descobrir o kit onde vem as peças que você precisa pra você comprar ele... Mas enfim... Mesmo que você não consiga reproduzir os bonecos, temos que dar o braço à torcer de que o cara é foda...

Esse é apenas um dos vídeos dele, escolhi o homem de ferro porque é um personagem conhecido, mas ele tem muitos outros bonecos muito legais, pelo o que entendi são criações dele mesmo, ou seja não é nenhum boneco que exista de verdade pra ter margem de comparação, mas mesmo assim, são bem legais!

E assistindo aos vídeos dele você pode acabar aprendendo como ele usa as peças pra fazer cada tipo de articulação e quem sabe você não tenha alguma aí pra poder fazer alguma coisa?rsrs

Eu achei simplesmente sensacional! E estou bem surpreso dele "revelar" a montagem de tudo que ele fez, em vez de tentar vender algum livro com as instruções ou algo do tipo como alguns outros fazem...

Realmente esse cara é foda... Espero que ele tenha inspirado vocês a serem fodas também! rs E principalmente, que vocês não sejam tão mesquinhos à ponto de querer vender todo conhecimento que tem...

Bom por hoje foi isso, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê