Caixa de ferramentas com cano de PVC

Tem cano resto de cano da obra sobrando aí? Que tal fazer um maleta super estilosa usando eles? Dá pra você usar ou até mesmo dar de presente pro seu pai!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer uma maleta simples, porém muito estilosa, com tubo de pvc...

Esse tipo de maleta realmente é bem estilosa e a primeira vista acho que não é todo mundo que saberia dizer que foi feita com tubo de PVC...

Claro que depois de algum tempo vendo ela você pode até perceber, mas mesmo assim, ela é bem estilosa, e não é tão complicada de fazer não, então super vale à pena na minha opinião...

Tá rolando obra aqui em casa e eu vivo precisando de caixas pra guardar e organizar minhas coisas, com certeza depois eu vou dar uma olhada no quintal pra ver se não tem um cano desses sobrando por lá...rsrs

Acho que um ponto que ficou devendo um pouco nessa caixa foi ela fechar com mais pressão... Mas aí você pode tentar achar uma fechadura tipo daquelas de maleta mesmo...rs Não sei se é tão fácil de conseguir, como essas que ele usou, mas acho que com uma fechadura melhor você já consegue um acabamento que sua maleta não ficará com esse vão na frente...rsrs

O vão nem é tão grande, eu sei, mas dependendo do que você pretender guardar, pode acabar caindo alguma coisa... Enfim...

Um ponto negativo dessa maleta é que por ela ser cilíndrica, se você encher muito ela, quando abrir pode acabar caindo alguma coisa de dentro, então cuidado com o que você colocar por cima...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê