Comp dos cavaleiros "do zodíaco" (Teamfight Tatics)

Já sabe o que você precisa saber sobre as mudanças do patch 9.18? Nesse vídeo você vai conhecer algumas mudanças do jogo e também vai ver uma comp que parece bem constante...

Fala galera! Beleza? Quem aí ainda tá jogando TFT? Eu senti que o hype desse jogo tá passando um pouco...rs Principalmente pelo azar/sorte envolvido nele... rs Vou explicar um pouquinho mais...

Eu sei muita coisa do jogo, isso de saber quando upar, quais peças estão melhores, fazer o hi-roll, enfim... Porém já perdi muito jogo...

Inclusive já perdi muito jogo estando lvl mais alto e com comp fechada, e meus oponentes com lvl menor, comp aberta, mas tá com 3 boneco lvl 3, varios itens, ou simplesmente aqueles itens de desarme e meus bonecos não conseguem fazer nada...rs

Outro ponto é que geralmente quando você fica entre os 4 primeiros você fica em 4º lugar... E isso dá muitos poucos pontos... Qualquer derrota que venha na sequência te faz ficar com uma média negativa, fazendo com que subir seja tão difícil ou mais do que o lol normal na minha opinião...

De qualquer forma o TFT continua cumprindo a ideia inicial, que é ser um jogo competitivo menos estressante quando você perde...

Sobre a comp do vídeo, eu fiz um teste aqui agora e realmente ela é boa, como o Ken fala no vídeo, o importante é você terminar entre os 4 primeiros pra subir de elo... Então essa comp é pra isso...

Não se iluda, achando que vai conseguir ganhar sempre com essa comp...rs O que vai acontecer é a tendência de você ficar entre os 4 mesmo... Isso acontece porque:
  • Você tem bastante bonecos de custo 1 na comp (morderkaiser - darius - garen)
  • Após pegar os bonecos custo 1 você pode upar pro lvl 7 pra pegar o draven já (além de ter uma boa chance de conseguir pegar ele no carrossel)
  • No lvl 7 além do draven você também tem uma boa chance de pegar a poppy e a sejuani...
  • O draven tem dano suficiente pra conseguir ser único dano do time, se conseguir ser protegido adequadamente...
  • Mais pro fim do jogo o carrossel dá item fechado, e tem uma chance grande de ter um juramento do cavaleiro, assim você pode nem precisar da kayle pra fechar a comp
Bom, acho que é isso...rsrs Se vocês querem saber como foi que eu perdi a partida que acabei de testar essa comp, é porque na verdade eu não consegui o sexto cavaleiro e quem tava ganhando tava com uma comp de feiticeiro, aí as skill passava limpando tudo...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê