Descubra porque sua orquídea não floresce mais

Ganhou uma orquídea de presente mas depois que ela perdeu as flores que vieram, você nunca mais viu novas flores dela? Bom, você pode estar cuidando dela da maneira errada...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender um pouco sobre o famoso caso das orquideas de dia das mães que não dão mais flor...rsrsrs

Acho que esse tipo de presente ainda é bastante dado pras mães né?rs Pelo menos na minha época era... E eu sempre fiquei com dó da minha mãe, porque ela cuidava das orquídeas que eu dava pra ela, mas nunca conseguiu fazer elas florescerem...

Ela chegou a pedir ajuda numa floricultura e o que fizeram foi vender um monte de coisa pra ela, terra, adubo, etc. Mas é claro, não devem ter explicado isso que foi explicado no vídeo...

É um pouco triste essa "mania de brasileiro" de querer se dar bem e ganhar dinheiro em cima de quem não tem conhecimento... Não quero entrar nesse assunto agora, mas acho que o Brasil não vai pra frente por causa desse tipo de atitude...

Mas enfim, voltando ao assunto das orquídeas que não florescem, me lembro uma vez que minha mãe comprou várias coisas, como acabei de falar, replantou tudo, etc. E aconteceu exatamente o que ele falou no vídeo...

Nasceram várias folhas, pareciam ser bem bonitas, mas eram de um verde escuro... Minha mãe deixava o vaso no armário da cozinha e lá não batia quase nada de sol...

Ou seja, provavelmente não teve novas flores por causa do local...

Também é legal esse vídeo porque ele fala dos tipos de orquídeas e que nem todas suportam determinadas temperaturas, então o melhor à fazer é ver os tipos que se adequam ao clima de onde você mora, e escolher entre essas, senão não vai dar certo...rsrs

Enfim galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que à partir de agora vocês consigam fazer as orquídeas que vocês ganharam continuarem dando lindas flores... ^^

Vou nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê