Formas fáceis de descobrir raiz quadrada de números grandes

Tá com dificuldades com as raízes quadrada na matemática aí? Será que você sabe todas as formas pra calcular essa belezinha? Bom, isso a escola não te ensina, e aqui você aprende...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender algumas formas diferentes de extrair a raiz quadrada, acho que essas outras formas não são tão ensinadas, porém são bem legais também...

Ao menos eu só aprendi a fazer pelo metódo 2, e ele dentre os apresentados é o mais demorado se você parar pra ver...rsrs

Então eu acho que super vale à pena você aprender esses outros métodos que pra você pode até ser uma solução pro seu problema... Se você tinha dificuldade de fazer raiz quadrada, depois desse vídeo você vai sair fazendo isso em qualquer papelzinho...rsrs

Bom, o vídeo de hoje é bem simples mesmo, acho que não tem muito mais o que dizer... E aí o que vocês acharam do vídeo de hoje? Já sabia extrair raiz quadrada dessas formas?

Diga aí nos comentários!

Vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê