Hot dog no pote, você já viu isso? Faça e venda!

Já viu alguém vendendo isso aí na sua cidade?rs Bom, se você for de uma cidade grande, provavelmente sim, mas pelo menos aqui onde eu moro, é mais ou menos grande e eu nunca vi...rsrs


Na verdade eu tava procurando uma receita de bolo de pote pra postar...rs Mas muitas receitas não ensinavam a fazer a massa do bolo, ficava fazendo propaganda de cursos, etc... Aí achei melhor postar esse vídeo mesmo...

Esse basicamente só ensinou o purê né...rsrs Mas pelo menos cozinhar salsicha todo mundo deve saber...rs A única coisa que você vai precisar aprender ainda é fazer o vinagrete...

Se bem que pra fazer isso pra vender, talvez o legal seja você já estar vendendo o cachorro quente normal e só fazer mais uma opção... Porque se levar isso pronto de casa, acho que não fica legal...rs

Essa ideia de vender coisas no pote realmente está um pouco em alta, já esteve mais, mas ainda tem uma boa saída...

O cachorro quente eu ainda prefiro no pão, parece mais rápido para se comer...rsrs

Porém o pote pode ser interessante porque já vi uma vez um cara pedindo o cachorro quente sem o pão, aí a moça do carrinho não sabia o que fazer...rsrsrs

Então se você vende cachorro quente, pode começar a dar essa opção também... Pois o pote permite algumas montagens diferentes... ^^

Não sei se dá pra você fazer em casa pra já levar pra vender pronto, acho que não é muito bom, pode até fazer mal pra saúde, não tenho certeza, é preciso fazer testes... Mas enfim, é uma ideia...rsrs

Nossa, foi só eu ou vocês também ficaram com vontade de comer cachorro quente agora?kkk Fudeu...kkk Melhor eu ir dormir, espero que essa vontade passe...kkk

Vou indo nessa galera, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê