Leite frito - Você conhece essa sobremesa?

Você já ouviu falar em leite frito? Rs é contra intuitivo né, pois se ele é líquido, como iria ser frito?rs Mas alguém descobriu uma forma pra fazer isso e virou essa sobremesa que você vai aprender hoje!

Fala galera! Beleza? Hoje vocês vão ver como fazer leite frito... Há alguns dias atrás eu vi um vídeo de um chef japonês, fazendo essa receita, o problema é que a língua é uma barreira...rsrs

Mas agora eu achei uma receita em português, pra todo mundo entender e conseguir fazer essa gostosura...

Como dá pra ver ele fica bem molinho por dentro, e se não me engano fica crocante por fora...rsrs

Nunca fiz pra testar, mas parece que não é muito difícil de fazer... Você só tem que ter paciência pra por na geladeira e esperar endurecer a mistura...rs Acho que essa é a parte mais difícil dessa receita, esperar...rsrs

Se você nunca tiver feito, aconselho que você deixe mais tempo pra endurecer um pouquinho mais e facilitar na hora de empanar... Não tenho certeza, mas acredito que assim fique mais fácil...

Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Quem fizer a receita posta aí nos comentários se é realmente bom e fácil, como parece...rsrs

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê