Não deixe um copo d'água ao lado da sua cama...

Você é daqueles que gosta de beber água durante à noite, mas tem preguiça de ir pegar e já deixa do lado da cama? Cuidado, isso pode te fazer mal...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender um pouco mais sobre os riscos de deixar água ao lado na cama e benefícios de beber água corretamente...

Devo confessar que eu sou um desses que quando dá, deixo água ao lado da cama pra não precisar ir na cozinha pegar...rs Faço isso principalmente quando tô doente... Mas depois desse vídeo vou mudar...

Na verdade é quando estamos doentes que mais devemos evitar pegar mais bactérias ainda né...rsrs

Mas você fazia ideia que o simples ato de deixar água num copo pudesse gerar tantos problemas?rsrs É claro que tem um pouco de terrorismo de internet aí, dificilmente alguém vai morrer porque faz isso, porém você pode sim acabar ficando doente ou passar mal por essa besteira...

Então o recomendado é levantar da cama e ir pegar água mesmo...rsrs

Sobre o hábito de beber água à noite, realmente acho que o certo seria você conseguir ficar sem beber água durante à noite pra evitar a vontade de fazer xixi, ou ter que levantar e poder acabar perdendo sono...

Porém, beber água pode ajudar a acalmar quando você está com insônia ou dificuldades de dormir por exemplo, eu mesmo faço isso, quando não consigo dormir, me levanto, bebo água e faço xixi...rs

Já chegou um ponto de eu me acostumar tanto à fazer isso que eu levantava e deitava e já pegava no sono de novo... Isso de levantar pra fazer xixi só vai realmente tirar seu sono se você encarar como um problema, se você estiver realmente acostumado a beber água, já está acostumado com o hábito de mijar frequentemente...

Falando nisso é bem legal o vídeo, além de falar dos riscos da água ao lado da cama, também falou dos benefícios de beber água... E os benefícios são muito maiores, é claro...

E aí você sabia todas essas informações? Diga nos comentários o que mais te surpreendeu...

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê