Sugestões de jogos pra Android

Tá querendo saber o nome de algum jogo legal pra você baixar no seu Android? Assista o vídeo de hoje que você vai conhecer alguns...

Fala galera! Só no tédio, precisando de um joguinho pra distrair? rs Hoje tem sugestões de alguns bem legais, podem ser até um pouco viciantes e te fazer perder um tempo que não tem eu acho...kkk

Dessa lista aí eu achei legal dois jogos... Não cheguei a baixar, porque infelizmente meu celular tem um problema, falta de espaço...kkk Preciso de um cel novo...kkk

Mas enfim, o primeiro jogo que eu gostei foi o mr. bullet, com certeza esse é aquele tipo de jogo perfeito pra você jogar e passar o tempo em meio aquelas festas chatas de família...rsrs

Eu geralmente jogo no celular nessas ocasiões...kkk Então geralmente estou sem internet... E é um jogo até que leve, por causa dos gráficos simples... Dá pra deixar as crianças jogarem também, apesar de ser um pouco violento pelo o que vi...rsrs

Mas hoje em dia as criança tão tudo jogando battle royale, kkkk, na minha época os pais num gostavam de ver os filho nem jogando nada...kkk As coisas mudaram...kkk

O segundo jogo que eu gostei também é de tiro...kkk Mas tem um porque, é porque ele me lembrou muito um jogo que marcou a infância de todos nós...

Se você tem um pouco de conhecimento de games, vai ver que o bombastic brothers é tipo um metal slug x... Só que com gráficos muito melhores... xD Mas a experiência de gameplay me lembrou bastante o clássico...

Por isso eu falei que talvez esse seja um jogo que te faça não só passar tempo, mas também te faça perder tempo que você não pode...kkk Porque com o slug era assim, se você começava a jogar o fliperama, só parava quando as fichas acabavam...kkk

Até hoje me lembro de uma festa que eu fui uma vez e tinha um fliperama do slug destravado...kkk Fiquei jogando a noite toda... Melhor festa da vida...kk Jogar fliperama sem por ficha...kkk

Mas enfim galera, tem alguns outros jogos interessantes nessa lista aí também, só acho que você não deve baixar aquele do rugby... Sei lá, o cara deve ter sido pago pra falar dele, porque é ruim demais pra estar em uma lista de top jogos...kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê