5 bons aplicativos pro seu android

Tá precisando gravar a tela do seu celular e colocar a "webcam" da câmera frontal no canto? Quer salvar aqueles vídeos do instagram? Ou quem sabe personalizar seu celular? Hoje você aprenderá!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai conhecer alguns aplicativos bem diferentes... Pelo menos eu não conhecia eles, e acho que provavelmente você também não...rs

Esse teclado rgb é bem legal mesmo né...rsrs Agora que tá essa moda de todo mundo ser gamer, mas nem todo mundo ter condição e comprar pc e periféricos fodas, poder fazer isso no celular é genial! rs

É meio inútil, confesso...rs Não testei pra ver se o teclado tem todas funcionalidades de um swift key por exemplo, mas enfim, se você gosta desse tipo de teclado vale experimentar...rsrs

O app de baixar vídeo do insta é tudo que eu precisava e tinha preguiça de sair procurando...rsrs
Tem muita gostosa que posta uns vídeo que depois elas apaga ou são banida e a gente não pode ver mais...kkk Tem que salvar moçada...kkk

Bom, agora eu já sei qual usar... O bom é que ele não exige muitas permissões, nem pede pra logar no seu insta, pelo menos não pelo o que eu vi nos testes do vídeo, depois testarei, e se tiver que por senha do insta lá eu volto aqui e corrijo...rsrs

Falando em salvar, o app de gravar tela do smartphone pode ser o que você precisa pra poder fazer aquele vídeo de tutorial no seu celular... Também acho que dá pra fazer gameplay, mas aí o seu cel vai ter que ser pica...rsrs

Esse edge mask eu não curti muito, eu gosto das notificações normais do cel...rsrs Mas como falei, se você gosta de personalizar tudo pode acabar gostando... E a notificação de borda pode acabar combinando com o teclado de led desse vídeo também...kkk

Por fim o app de live wallpaper, eu achei o wallpaper legal até, mas eu não curto muito usar live wallpaper, há um tempo atrás eu ouvi dizer que isso consome mais bateria e exige um pouco mais de processamento do cel, então eu prefiro economizar com essas coisas "inúteis" e deixar a capacidade do celular pro que importa...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado de pelo menos um dos aplicativos acima... O que eu mais gostei foi o de baixar vídeos do insta, jajá eu vou instalar...rsrs

Até amanhã com mais vídeos pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê