Como conseguir gemas avançadas - Saint Seiya Awakening

Começou a jogar Cavaleiros do Zodíaco a pouco tempo e tá com medo de fazer caquita? No vídeo de hoje você vai aprender como conseguir gemas sem gastar seu dinheirinho... xD

Fala galera! Beleza? Essa semana eu comecei minha saga nesse joguinho, e já tô levemente viciado...rsrs Mas tenho encarado um problema, não consegui muitos cavaleiros além dos que ganho no modo história...

Isso aconteceu porque por medo eu acabei não gastando meus diamantes pra comprar gemas... Por um lado é bom, que agora eu já sei que talvez eu realmente nem precise gastar os diamantes agora...

Mas por outro lado é ruim, porque acabei upando cavaleiros como o shiryu que dizem que quanto antes você tirar do seu time, melhor...rsrs Talvez se eu tivesse pegado um S pra colocar no lugar dele eu já estaria bem mais adiantado no game...

Enfim... Das dicas desse vídeo aí, acho que a mais legal seria a de jogar em grupo o tesouro do grande mestre, essa eu ainda não tinha ouvido...

Como eu ainda não tenho nivel 20 na conta pra poder dividir os cavaleiros, muito menos tenho tantos cavaleiros pra poder perder, acho que o tesouro do grande mestre é a melhor ideia mesmo...

As outras formas eu acho que você vai precisar se esforçar bastante pra conseguir, tipo, fazer 10 invocações diárias, durante 1 semana, apesar dele estar falando que é possível, eu acho que você vai ter que ter juntado todas gemas necessárias antes de começar a fazer, senão vai ficar foda... xD Sei lá...

Como falei, acabei de começar a jogar o jogo, e esse é um jogo muito complexo na minha opinião... Geralmente quando eu trago jogos aqui pro blog eu tento fazer um tutorial ensinando dicas, mas esse tá foda de aprender tudo pra passar pra vocês...rsrs

Mas sigo tentando, e assim que eu achar que sou capaz irei trazer... Por enquanto, fica essa dica, que acho que é o mais divertido de se fazer no jogo, invocar os cavaleiros...

Falando nisso, tem uma dica extra, que é uma "mandinga" pra invocar cavaleiros de ouro (S).
Dá pra ver no vídeo abaixo:

Bom galera, por hoje foi isso, espero que o vídeo tenha sido útil pra vocês, como foi pra mim... Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cordão em crochê

Como zerar Drag Racing do Android

Stayfilm - Avaliação