Como fazer cursos online com certificado

Tá precisando fazer de horas complementares na sua faculdade?rs Sobre isso ninguém te fala quando você entra lá né...rsrs Pois é, mas tem que fazer, então no post de hoje você vai ver algumas opções...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver algumas opções de sites onde você poderá fazer cursos online e ganhar certificado por eles, que é o mais importante...

Geralmente a gente vai buscar fazer esses cursos pra cumprir as famosas horas complementares da faculdade... Não sei se é só EAD (ensino à distância) que tem isso, por você não ir todo dia na escola, mas enfim, eu tive que fazer, e minha mãe também...rs

Talvez isso seja realmente faça parte da grade, independente do curso ser presencial ou à distância...
Mas você pode estar querendo mais cursos pra enriquecer seu currículo também, é uma opção...  rs

Enfim, na minha época eu não cheguei a pesquisar sobre onde eu acharia mais cursos, a maioria que eu fiz pela FGV, realmente dá pra usar os certificados, o link é: https://www5.fgv.br/fgvonline/

Conheci agora a da fundação bradesco, pelo visto ela é bem famosa, tem várias pessoas indicando o site, apesar de eu não ter feito, deve ser boa. O link é: https://www.ev.org.br/Cursos

Outro site que me chamou atenção na lista desse vídeo foi o do sebrae, na verdade os cursos de lá podem ajudar você a abrir seu próprio negócio, o link é: http://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae...

Encurtei o link do sebrae porque é muito grande...rsrs

Bom, eu não vou postar todos os links pra vocês poderem acessar o canal dessa menina e se inscrever lá...rsrs Não estou ganhando nada pela indicação, mas ela com certeza merece depois dessas dicas...

Aí se o seu sonho era ter um diploma do MIT, agradeça ela com o like e a inscrição ué...rsrs

E aí, diga aí nos comentários o que te trouxe a esse post, é realmente horas complementares da facul? Ou seria pra aumentar os cursos do seu currículo? Ou simplesmente aprender a empreender?rsrs

Fala aí também qual site e curso você achou mais interessante... ^^

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cordão em crochê

Como zerar Drag Racing do Android

Stayfilm - Avaliação