Dinossauro de papelão (DIY)

Não sei se alguém já vendeu essas coisas na escola de vocês, mas uma vez levaram um dinossauro de montar tipo esse pra vender, e eu quis, mas era caro...rs Agora podemos fazer em casa!

Fala galera! Beleza? Hoje vamos resgatar um vídeo muito antigo do manual do mundo, mas com uma coisa bem legal de fazer, um dinossauro de montar!

Eu achei ele bem grande pra ser sincero...rsrs Acho que esse molde foi aumentado, provavelmente isso é pra ser feito menor e daí quem sabe até consiga parar em pé daí... rs

Mas enfim, acessem o blog do manual do mundo e baixem o molde, daí fica por conta de vocês, tentar fazer menor ou não...rsrs http://www.manualdomundo.com.br/2012/06/como-fazer-um-dinossauro-de-papelao/

Além de não parar em pé e ser grande demais pra mim, outro ponto negativo desse dinossauro é que os moldes estão em vários arquivos separados, em vez de estarem em um só arquivo com várias páginas...rsrs

Provavelmente isso foi feito pras pessoas não confundirem, mas acho que poderia ser mais fácil se fosse tudo num arquivo só com várias páginas né...rsrs Mas enfim... Estou com preguiça demais pra fazer isso...kk

Esse projeto provavelmente é legal pra ser feito junto com crianças, na escola ou então nas férias, quando elas estiverem sem ter o que fazer...

Você também pode tentar fazer pra vender, como falei anteriormente, talvez colocar um revestimento de eva, ou papel, pintar o papelão, enfim... Esconder essas informações que caixa de papelão geralmente tem e que acabam atrapalhando um pouco o entendimento do dinossauro...

Sobre qual dinossauro é esse, fica a pergunta pra quem gosta, porque eu não sei...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê