Técnica pra dormir em rápido (2 minutos)

Tem problemas de insônia? Aprenda a técnica desenvolvida pela marinha americana, para que seus pilotos dormissem mais rápido e melhor!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender o passo a passo pra conseguir pegar no sono mais rápido... Tudo isso testado e aprovado por militares, ou seja, tem algum fundamento por trás...rsrs

Bom, eu às vezes tenho esse problema ao tentar dormir... Acabo começando a pensar muito e não consigo dormir...

Ontem resolvi testar a técnica e realmente dormi bem rápido... Eu estava com bastante sono também, creio que isso ajudou bastante, mas enfim...rsrs

Se você parar pra analisar essa técnica, vai perceber que todas vezes que você não conseguiu dormir, é porque você tava fazendo uma coisa ao contrário do que é recomendado...

Ou seja, estava pensando em muitas coisas, reclamando do lugar que tinha pra dormir, ficando tenso em vez de tentar relaxar, etc...

O que geralmente acontece comigo é fica pensando muito e não conseguir achar uma boa posição pra dormir, principalmente quando não estou dormindo em minha cama... rsrs

Então a dica de ficar pensando apenas em uma frase, realmente pode ajudar... Eu tentei fazer isso e confesso que não consegui fazer por muito tempo, depois de alguns segundos fazendo, comecei a pensar em outras coisas... Mesmo assim, voltei a insistir e acabei conseguindo dormir...

E sobre o lugar pra dormir é como foi falado, o melhor a fazer é você se conformar com o que você tem disponível e tentar achar a posição mais agradável pra você... Sem ficar pensando como seria melhor se algo fosse diferente...

E aí, o que você achou dessa técnica, funcionou pra você também? Diga ai nos comentários...

Bom por hoje é isso, vou indo nessa...

Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê