Como fazer comidas de boteco no airfryer

Que tal aprender a fazer bolinho de arroz e torresmo no airfryer? Você sabia que era possível? E um chips de jiló, já experimentou? Confira o vídeo de hoje...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender como fazer algumas coisinhas no seu airfryer...

Caso você tenha acabado de adquirir uma belezinha dessas, talvez você não saiba de todas capacidades que ele tem...rsrs Ele faz muito mais do que batatas sem óleo...rsrs

Bom, dessas receitas aí, talvez a que tenha mais me surpreendido foi o chips de jiló...rsrs Eu nunca fui fã de jiló, minha mãe comia e eu nunca tive nem vontade de experimentar...

Mas num é que esse jiló "frito" na airfryer num ficou parecendo bom até?kkk
Bom, se ele perdeu muitas vitaminas nesse processo aí não sei dizer, mas que deve ser uma das melhores formas de comer jiló, provavelmente é...kkk

Todas essas receitas que ele ensinou são bem simples, talvez a do bolinho de arroz seja a mais demorada, mas mesmo assim é super simples...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Não vou postar os ingredientes das receitas porque acho que nem precisa né...kkk

Acho que esse vídeo é mais pra mostrar que é possível fazer essas coisas na airfryer mesmo... xD

E aí, qual dessas receitas você vai fazer ou já fez na sua casa? Ficou bom? Conte pra nós nos comentários!

Vou indo nessa, valeu!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê