Medir prédio com um prato?!

Você acreditaria se alguém dissesse pra você que consegue medir a altura de um prédio com um prato, água, e uma fita métrica de alguns metros apenas? rs Pois é, mas isso é possível, descubra como...

Fala galera! Beleza? Hoje o vídeo é um vídeo antigo do manual do mundo... Não me lembro de ter visto ele na época, e olha que eu já acompanho o canal do Iberê faz tempo...rsrs

Assim como eu nunca tinha visto isso e achei sensacional, acho que muita gente também não deve ter visto ainda e vai se surpreender com esse método pra medir prédios...rs

Quando ele começa a fazer os esquemas na vida real, parece tudo bem sem sentido pra falar a verdade né...rsrs

Eu realmente só entendi quando ele fez o desenho no papel, e explicou sobre a reflexão da luz, ângulos, etc...

Falando nisso, esse tipo de problema é bem a cara do ENEM né...kkk Quem sabe não cai nenhum problema desse esse ano...kk

Se você for fazer o ENEM nesse fim de semana já aprendeu mais uma coisa de uma forma bem mais realista e divertida do que na escola normal...kkk =P

Bom gente, por hoje é isso, sobre o post que prometi desde anteontem, realmente, estou muito atarefado e não sei quando vou conseguir concluir...rs Então não vou prometer mais data... rsrs xD

Vou indo nessa galera...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê