Mudança de frequência de postagens

Fala galera! Beleza?

Venho hoje avisar vocês que eu resolvi testar uma frequência de postagens menor aqui no blog...

Ultimamente eu tenho perdido horas de sono pra conseguir encontrar vídeos pra vocês, e sinceramente o retorno não é dos melhores...

Eu sei que a culpa não é de vocês...

O google que acaba não me posicionando tão bem nas pesquisas, nem pagando tão bem pelos anúncios...

Por esse motivo eu resolvi fazer um teste, pegar esse tempo que eu gastava aqui no blog pra tentar fazer alguma coisa mais rentável...

Mas não se preocupem, o blog não vai acabar, inicialmente minha ideia é diminuir as postagens, postando uma vez por semana...

Porém essa postagem será com maior qualidade, posts maiores, sem vídeos de terceiros...

Como disse, é a ideia inicial, tudo isso pode acabar mudando com o tempo...

Porém o blog continuará sendo atualizado e mantido...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê